Bem-Vindos

Bom pessoal, esse blog fala sobre os pré-adolescentes, conflitos, dúvidas e etc.Tudo que um pré-adolenceste tem que saber!


Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vida De Pré- adolescente

A vida de um pré – adolescente é muito difícil, pois ninguém nos entende. Certas coisas nos aborrecem ex: o fato de certas pessoas acharem que ainda somos novos para: andar nos shoppings sós, ir a uma balada mesmo não tendo a idade adequada, enfim ter um pouco de liberdade sabe?

Os adultos de hoje em dia,eles não acompanham “a velocidade do mundo”.

Outro fato que aborrece as meninas pré-adolescentes - os meninos não têm alguma coisa na vida de uma pré-adolescente que mais a aborreça. Os meninos pré-adolescentes de hoje em dia são infantis bestas na nossa língua “ababacados” tem uns no meu antigo colégio que amam aqueles desenhos infantis ex: naruto. Ou também existe aquele tipo de pré-adolescente que a vida gira e torno do futebol, tem também aqueles que já cresceram um pouco já querem saber de namorar (coisas que as meninas amam) e que gosta de uma baladinha sem ter a idade de entrar( amamos isso, pelo menos eu amo) rsrsrsrs. Bom queridos (as) por hoje é só.

3 comentários:

  1. Oi sdç , amei ,"
    mostrei para os meu avos e eles tbm gostaram !
    bjomeliga! :D

    ResponderExcluir
  2. duda eu sei o q é aqla parte sobrfe os nerds , esse blog pelo visto está sendo a sua vida no internetes
    olha ,,, escreve um livro vai ser massa !!



    bjs otto ng
    -(nerd e gordo)-

    ResponderExcluir