Bem-Vindos

Bom pessoal, esse blog fala sobre os pré-adolescentes, conflitos, dúvidas e etc.Tudo que um pré-adolenceste tem que saber!


Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amigos ou Namorados?



Quando você anda muito com um menino, fala muito com um menino, tem um clima com o menino, enfim é super amiga do menino já te perguntaram se vocês tão namorando?

É assim que ás vezes começa um relacionamento, mas veja bem ás vezes, não quer dizer q seja sempre!Já aconteceu comigo os dois tipos...

1-Eu era super amiga do menino, rolou um clima entre a gente, então resolvemos tentar um relacionamento mais sério, por causa dos nossos amigos. Porém apesar de ter rolado um clima um dia não deu certo. Querem uma dica? Mesmo se sua resposta for não eu direi: Não misture jamais amizade com relacionamento sério, você pode magoar a pessoa q você acha que gosta, mas antes pergunte aos amigos dele se ele ta afim de você.

2-Eu era louca pelo menino, afinal ele é um dos mais bonitos do colégio, eu achava que não tinha chance nenhuma com o garoto, mas certo dia to eu lá estudando na aula de reforço chega ele, eu pirei! Começamos a ser super amigos isso a dois anos atrás. Até que certo dia fomos á uma festa rolou um super clima que terminou todo mundo me perguntando tu ta namo com ele? Eu respondia- sei lá. No final do dia eu perguntei pra ele (por MSN óbvio) a gente ta namo e ele respondia- sei lá eu falava - vamos tentar uma coisa mais séria topa? Ele respondeu – topo Duda. Ou seja, estamos até hoje namorando.

Bom gente essas foram as minha dicas. Por hoje é só!

Qualquer dúvida ou sugestão de pots é só me mandar um e-mail: mariaeduardapetry@hotmail.com

Bjos me mandem um e-mail!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário