Bem-Vindos

Bom pessoal, esse blog fala sobre os pré-adolescentes, conflitos, dúvidas e etc.Tudo que um pré-adolenceste tem que saber!


Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fiquei a fim de um garoto, mas eu tenho namorado!



Essa é a situação que a gente se pergunta, será que eu largo tudo de vez para ficar com o outro? Essa pergunta é muito comum entre as garotas, mas se vocês querem saber minha opinião não vale à pena, pois você está namorando ele a um tempinho, você quis namorar ele porque simplesmente quis, eu acho que você não tem o direito de ferir o sentimento dele. Já aconteceu isso comigo eu me arrependi muito, mas ele me perdoou só que depois ele acabou comigo. Pense duas vezes antes de fazer isso, pois podem custar dias ou até meses de namoro!

Bom pessoal, por hoje é só espero que tenham gostado!Só vou postar segunda-feira, pois vou viajar hoje! Obrigado pela compreensão!

Qualquer dúvida ou sugestão de post me mandem um e-mail: mariaeduardapetry@hotmail.com

Bjmemandemume-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário