Bem-Vindos

Bom pessoal, esse blog fala sobre os pré-adolescentes, conflitos, dúvidas e etc.Tudo que um pré-adolenceste tem que saber!


Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que nós pensamos sobre os meninos



Essa é a pergunta que a maioria dos meninos se fazem- O que será que elas pensam de nós?

Na verdade a maioria dos pré-adolescentes são bobos, só sabem falar não agem. Mas têm outros como eu citei no primeiro post que são mais ligados no mundo curtem namorar, tem pegada não, gostam de dançar, que liga pra a menina e etc. Enfim esses ‘caras’ q eu citei são os que mais se dão bem sabem? Já os nerds nem tem chance... Eu vi uma série de TV q a menina era chamada de Garibalda pelo nome vocês devem imaginar como ela era, porém na maioria das séries de TV os feios, ridículos, nerds são os homens. Enfim voltando ao assunto Garibalda deu uma repaginada no seu visual e terminou indo pra Paris para desfilar. Que reviravolta ein? Eu citei esse ex para vocês entenderem como é difícil ser nerds, o mais feio da turma.

Meninos, vocês que não são tão atraentes quanto os populares sorriam apenas sorriam para uma menina ou dê um sinal que você está afim dela. Tenha atitude, pegada quer saber como? Leia o próximo post!

Qualquer dúvida ou sugestão de novas postagens me mandem um e-mail : mariaeduardapetry@hotmail.com.

Bjos me mandem um e-mail!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário