Bem-Vindos

Bom pessoal, esse blog fala sobre os pré-adolescentes, conflitos, dúvidas e etc.Tudo que um pré-adolenceste tem que saber!


Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor


sabe o que é amor ? ele não começa com “era uma vez” e nem termina com “felizes para sempre”. ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !

sábado, 4 de dezembro de 2010

Me iludi


Oiie gente,o post de hoje é sobre garotas que se iludem com garotos.

Nesse tempo que não posto, refleti muito! Mas também fui iludida por um certo rapaz.Vocês devem estar se perguntando, como assim iludida? Ilusão , é uma coisa que você não premede, vem com uma pessoa querendo enganar você.Todo dia essa certa pessoa diz: Te amo, fica comigo para sempre? Então você já iludida responde: também te amo, ficarei para sempre ao seu lado.

Isso não passa de uma ilusão boba, a maioria das pessoas se iludem facilmente. Fui iludida, e sei por experiencia própria que não é algo bom!

Para evitar ser iludida você pode não acreditar no que ele diz, se você conheçe ele a pouco tempo não acredite no TE AMO que ele provavelmente falará, se a pessoa não te conheçe bem como pode te amar?

Bom pessoal, esse foi meu post de hoje! Qualquer dúvida ou sugestão me mandem um e-mail : mariaeduardapetry@hotmail.com beijo aí:*

@dudapetry aqui !